Reiki e Toque Terapêutico

Técnicas para Corpo e Alma

Este Curso de Aprofundamento Curricular é voltado a reikianos que desejam ampliar sua prática terapêutica por meio de técnicas tradicionais e integrativas do Reiki, do toque consciente e da massagem crânio-facial.

Em mais uma edição deste workshop, realizado em parceria com o terapeuta Nelson Cutruneo, você será convidado a aprofundar a percepção energética, fortalecer sua presença terapêutica e integrar novas possibilidades de cuidado aos seus atendimentos.

O que será vivenciado

  • Gokai em Movimento – integração dos princípios do Reiki ao corpo
  • Massagem Crânio-Facial – liberação de tensões e harmonização
  • Ketsueki Kokan Ho – técnica de purificação sanguínea do Reiki

Informações

📅 14 de janeiro
⏰ 19h
📍 Sakura – Av. João Salomoni, 600, lojas 101 a 104 – Porto Alegre

👥 Facilitadores: Michele Scheidt e Nelson Cutruneo
💰 Investimento: R$ 170,00
📜 Certificado de participação incluso
🌿 Curso exclusivo para reikianos

👉 Inscreva-se pelo formulário:
https://forms.gle/WPAGc5QCvrRHHF7P6

Publicado por sakuraterapiascomplementares

O Sakura surgiu em 2013 com o objetivo de expandir uma energia de transformação e amor, e criar um espaço que, independentemente de crença ou religião, enxergue o homem como um ser único e em evolução. Iniciamos com cursos de formação em Reiki para adultos e crianças ainda em casa. Em Abril de 2017 houve a expansão para um local comercial, possibilitando a chegada de novas pessoas e abertura de mais atividades. Foi um ano de muitos desafios e aprendizagens. 2018 chegou com mais mudanças ainda: ampliação do espaço, equipe estruturada e muitas atividades voltadas para o bem estar e auto conhecimento. O nome foi registrado como Sakura – Centro de Atendimento e Formação em Terapias Complementares, junto com a imagem da nossa querida japonesinha Sakura. Sakura é uma flor de origem asiática, nossa conhecida flor de cerejeira, a flor nacional do Japão. Significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.

Deixe um comentário